sábado, 12 de outubro de 2013
Oiie Meninas!
Hoje é dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida! Mais além de dia da Padroeira do Brasil, hoje é dia das Crianças. Desejo a todos vocês um excelente dia, pois o espirito de criança sempre irá ficar conosco. E como hoje é dia das crianças, resolvi contar um pouquinho da minha infância para vocês! 



Eu era apaixonada pela Barbie, e ainda sou kk! Eu amava brincar de Barbie eu era apaixonada! Eu era tão viciada, que eu tenho uma coleção de Barbies, eu lembro que eu tinha aquelas barbies que não eram originais, e o cabelo começava a embaraçar e a minha vó pegava a tesoura e cortada o cabelo delas bem curtinho kkk Uma vez eu deixei uma barbie careca, achando que o cabelo dela ia crescer.





Outra coisa que eu fazia muito era fazer cabaninha kkk, eu fazia umas bem loucas com a minha irmã, e a gente falava que lá era nossa casa. Eu lembro que minha tia ficava furiosa porque a gente deixava a maior bagunça na casa da minha avó. 


Eu tinha um escorregador de plastico parecido com esse! Eu amava ele, eu acho que meu brinquedo favorito de "pracinhas" era o escorregador! kkkk Mais um certo dia, minha tia (a mesma que ficava brava por causa da cabaninha) deu um fim no meu escorregador!



Com Certeza meu desenho favorito da minha infância foi Bananas de Pijama, eu era extremamente viciada! Não perdia um episódio, e eu lembro que minha tia (não a da cabaninha nem a do escorregador) me levava na locadora e eu sempre pegava a fita dos Bananas de Pijama.


Uma coisa que não poderia faltar nessa lista, seria a tonquinha ( ou triciclo). Eu tinha uma vermelha, e eu eu apaixonada por ela. Ela já estava com o banco todo destruido, e eu ganhei uma nova da minha tia ( a da locadora) me deu um novo, e meu lindo vô achando que estava fazendo uma coisa legal pegou a tonquinha velha e levou no reciclado que tinha perto de casa. E eu entrei em pânico, pois eu queria a tonquinha velha e não a nova, eu e a minha tia fomos atrás da tonquinha mais sem nenhum resultado, e quando chegamos em casa um morador de rua bateu na porta de casa, e adivinha o que ele estava carregando? Palmas pra quem disse que era minha tonquinha, sim a minha tonquinha velha, kkkkkkkk A minha vó pediu pro morador de rua devolver aquela tonquinha pra mim. E o cara devolveu, ai eu super gentil dei pra ele levar pro filho dele minha tonquinha nova. 


Eu tinha um cachorro o Bandi ♥ ( é parecido com o da foto, infelizmente não achei nenhuma foto dele) Ele era um vira lata preto e branco que meu vô pegou filhotinho antes de eu nascer, e ele foi meu companheiro durante boa parte da minha infância, eu cortava o pelo dele, pintava as unhas, passava batom, mas além de tudo isso, ele foi meu melhor amigo, a gente se divertia muito. Uma história interessante, é que o Bandi passeava sozinho por ser cachorro de rua, a gente soltava ele e depois de um tempo voltava na rua assobiava e ele voltava, mais um dia ele não voltou, e ele ficou desaparecido uns dias, e eu e minhas duas tias ( a da locadora, e a minha madrinha) fomos atrás dele, e a gente viu um cachorro na rua igualzinho ele e a gente colocou no carro, mais eu não estava achando que ele era o Bandi, porque o cachorro queria me morder kkkkk. Quando o cachorro chegou em casa a gente deu água e comida para ele e ele não comia, e sempre rosnava, ele ficou uma meia hora lá, e do nada um cachorro passou pelo vão do portão, e era o Bandi kkkkkkkk ele tava magro mais tão magro que conseguiu passar pelo vão do portão. E no fim a gente soltou o outro cachorro na rua que foi só abrir o portão e ele saiu correndo. 




E para finalizar, a minha banda favorita da minha infância. Com certeza é Rouge, eu era extremamente viciada, eu tinha todos os cds, não cansava de ouvir. E eu lembro que meu sonho era participar da banda, eu sabia todas as músicas kkkkkk E eu ganhei uma boneca da Rouge que canta "Não da Para Resistir"


Como vocês perceberam, eu era uma criança muito doidinha! kk

Bom Meninas, foi isso!
Espero que tenham gostado!


Beijos







0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: