sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oiie Meninas,
Vim aqui hoje com um vídeo de DIY pra vocês! Vim ensinar como fazer uma caixinha com a estampa galaxy. Todas as informações estão logo abaixo do vídeo!

 
Tintas que eu usei:
Verde Água
Lilás
Vermelho
Rosa Claro
Rosa Neon
Branca
Preta
 
As tintas podem ser de qualquer tipo, guache, acrílica, tecido, pvc, etc. Eu usei tintas de tecido e acrílica pois eram as que eu tinha em casa. Mas vocês podem usar a que vocês quiserem. O mesmo vale para o glitter que eu usei em gel, mas pode ser glitter solto tbém ai é só grudar com cola.
 
 
 
Bom Meninas,
É isso espero que vocês tenham gostado!
 
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: