sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Oie Pessoal!

Vim aqui hoje para mostrar os melhores livros que li em 2013 que são simplesmente perfeitos. Esse post ta atrasado mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês...




 O Preço de Uma Lição - Federico Devito&Gutti Mendonça




Esse livro é simplesmente maravilhoso. O Final a gente tem que imaginar. Uma coisa interessante é que durante todo o livro, nenhum momento é  mencionado o nome do personagem principal, pois a história toda é narrada por ele, mas dá para entender perfeitamente, mesmo sem o nome do personagem.  Foi um dos meus favoritos de 2013, por causa da história que eu achei muito boa.


 De Volta aos Quinze - Bruna Vieira 


Esse é o primeiro livro da Bruna Vieira que eu leio, e eu simplesmente me apaixonei, estou louca para o Depois dos Quinze. A história conseguiu me deixar entretida, e sempre com gostinho de quero mais. Não tenho nenhuma critica ao livro, eu simplesmente amei a história, e estou ansiosa com a continuação. 


 O Livro das Princesas- Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patricia Barboza


Esse livro, eu sou simplesmente apaixonada, ele junta duas escritoras que eu simplesmente amo a Meg Cabot e a Paula Pimenta. As quatro autoras, transformam histórias de princesas como a Cinderela, para um tempo mais atual em que vivemos,  o livro é simplesmente perfeito.

 O Teorema Katherine- John Green


Primeiro livro que li  do John Green e simplesmente me apaixonei. O livro fala um pouco de matemática, o que muitos não gostam dele por isso, mais o livro na minha opinião é simplesmente perfeito. A história então? eu dei muita risada com o Colin e o Hassan, vale muito a pena ler. 

Esse livro já tem resenha no blog, clique aqui para conferir



Cidades de Papel - John Green


Cidades de Papel se tornou um dos meus livros favoritos, eu simplesmente amo ♥ A história é totalmente sei lá, bizarra? Eu simplesmente me apaixonei pelo livro em si, não tenho palavras para descrever.

A Culpa é das Estrelas -  John Green


Acho que todo mundo conhece A Culpa é das Estrelas, esse é outro livro que me fez aprender muitas coisas, chorar e rir ao mesmo tempo. Se você ainda não leu, leia que não vai se arrepender, mas compra uma caixa de lenços junto ok? 

Esse livro já tem resenha aqui no blog, clique aqui para conferir. 


Fazendo Meu Filme 1,2,3 e 4 - Paula Pimenta


Eu sinceramente não tenho palavras para descrever o quanto esses livros me causaram emoções boas. Eu simplesmente me sinto amiga dos personagens, eu já li duas vezes é como se cada vez que eu lesse eu aprendesse um ensinamento, e as duas eu não consegui desgrudar até terminar de ler. Esses 4 são meus livros favoritos tipo da vida,  esse foi o livro que mais me prendeu de todos que já durante toda a minha vida, nunca tinha chorado em um livro, e nem dado tanta risada ao mesmo tempo. Eu não vou falar sobre a história porque se não vou acabar fazendo spoiler  do livro, pois eu fico muito emocionada em falar dele kk. Resumindo, comprem que não vão se arrepender.


Espero que tenham gostado :)


Beijos



4 comentários:

  1. Oie, tudo bem com você?
    Estou morrendo de vontade de ler "A Culpa é das Estrelas", "De Volta aos Quinze" e "O Livro das Princesas". Todos estão nos meus desejados!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha tudo bem e com você? Leia os 3 que são maravilhosos! :)

      Beiijos

      Excluir
  2. Eu estou louca para ler Depois dos quinze. Comprei o livro Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, tem um filme baseado no livro, e estou amando! não sei o tipo de livro que lê, mais indico o que estou lendo, é maravilhoso!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar em Instrumentos Mortais e Cidade dos Ossos, mas nunca lembro de comprar kkk. Vou até anotar pra procurar porque também quero ler, Depois dos Quinze é muito bom! Beeeijos

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: