quinta-feira, 24 de julho de 2014

 Oooie Pessoal,

 Hoje vim aqui fazer uma resenha pra vocês do esmalte Princess da YNC.
Minha tia comprou pra ela, mas quando eu vi me apaixonei, e ela acabou me dando de presente.


Na foto a cor ficou um pouco fiel, ele fica exatamente da cor que está no vidrinho. O esmalte com apenas uma camada, dá uma cobertura super boa. A duração é simplesmente perfeita, na minha unha que é muito difícil um esmalte ficar mais que dois dias, porque eu não aguento e acabo arrancando, durou tipo 4 dias, ele é super difícil de tirar. Acho que quem é controlado consegue deixar por até mais tempo.


O esmalte quando vi tinha o preço, e custou R$14,90. É caro, sim, mas na minha opinião, vale muito a pena, pois além da cor ser maravilhosa, ele dura muito bem e o vidrinho é até que grande, tem 12ml. O esmalte você encontra em perfumarias e acredito que em algumas farmácias.




Bom Pessoal, foi isso!
Espero que tenham gostado,
Beijos

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adoro esmaltes que duram bastante tempo, quando eu pinto a unha deixo por uma semana ou mais quando não descasca!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, também AMO esmaltes que duram bastante kkkk ainda mais na minha unha que é super dificil ficar bastante tempo. Beeeijos

      Excluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: