segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Ooooie Pessoal, tudo bem?
Vim aqui hoje com um tema que eu adoro falar com vocês que é 15 anos. E o tópico de hoje é a grande escolha do vestido. Nesse post eu vou falar apenas do vestido da aniversariante mas se vocês quiserem eu posso fazer um post falando dos vestidos das 15.





- Quantos vestidos usar?
Depende da sua festa e de você, na minha festa eu usei apenas dois vestidos, um longo para a valsa e um curto para a balada. Mas se eu pudesse voltar usaria 3 vestidos, adicionando um para a recepção, porque eu tive que ficar lá fora da festa até eu poder entrar pra ninguém ver o vestido. Mas isso depende de você, minha prima usou apenas um vestido e a festa dela foi linda.




- Como escolher?
Na minha opinião o(s) vestido(s) tem que ser do seu gosto e você não pode ser influenciada por ninguém. É claro que podem ter opiniões, mas nada de criticas em relação ao vestido, somente criticas construtivas.  O vestido também tem que te valorizar, não adianta você achar um vestido maravilhoso, e ele ficar feio em você, tem que ser um vestido bonito e que também te valorize.



-Mandar fazer, Alugar ou Comprar?
No meu aniversário eu comprei os dois vestidos que usei, por dois motivos, o primeiro que eu queria ter o vestido guardado e o preço do aluguel era quase o mesmo preço dos vestidos. Mandar fazer nunca tive em mente, minha amiga mandou fazer um dos vestidos dela e ela disse que gastou muito dinheiro com o tecido que é caro, mas o vestido fica como você quer.  O bom de comprar o vestido é que você tem ele de recordação, e dependendo do modelo você pode usar em alguma festa. O ruim de alugar é que você não pode guardar o vestido de recordação e que as vezes o preço do aluguel do vestido é quase igual o do vestido comprado. Mandar fazer o bom é que você pode guardar e ele ficar do jeito que você quer, mas o tecido pode ficar muito caro e não compensar.




- Como Economizar?
Pesquise em muitas lojas, e ve o que realmente compensa para você, mandar fazer, alugar ou comprar. As vezes mandar fazer pode ficar mais barato que alugar e comprar, ou vice versa. Existem muitas lojas que vendem e alugam vestidos de boa qualidade, não super baratos e nem caríssimos são preços justos, só basta você procurar.



- Quanto tempo antes escolher?
Vou ser bem sincera, eu escolhi meus vestidos mais ou menos uns 2 meses antes da festa, mas o certo é procurar com pelo menos 6 meses antes.



- Conclusão final!

Veja o que compensa para você, pesquisa é tudo. As vezes você acha um vestido tão incrível por bem menos que um caríssimo. E sempre escolher o que você realmente gosta.



Bom Pessoal, foi isso!
Espero que tenham gostado :)

Beeeeeeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: