segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Ooooie Pessoal, tudo bem?
O post de hoje é pra quem tem um celular com Windows, no caso os da rede Lumia, eu tenho um 720. Os apps também servem para computadores com Windows 8.
Então vamos lá...



1o CLIMA 
Esse app me ajudou muito semana passada porque eu precisava saber a previsão do tempo, e o bom dele é que ele mostra além do dia, de hora em hora, e em várias vezes ele estava correto com apenas algumas variações.




2o BACKGROUND WALLPAPERS HD 
Me apaixonei por esse app, ele tem papéis de parede lindíssimos, e super diferentes que dão uma alegria a mais ao seu celular. 





3o INSTASIZE
O editor que eu estou viciadíssima, ele coloca aquelas faixas do lado da foto para ela caber no instagram, além de ter como mudar a borda, e baixar outras super fofinhas e colocar efeito!



Bom pessoal, foi isso! Espero que tenham gostado,
Beeeeeeijos 


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: