sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Oooie Pessoal, tudo bem?

Hoje vim aqui falar de uma peça que eu estou vendo bastante nas lojas que é a calça floral, eu tenho duas e estou amando. Hoje vim aqui dar de inspiração pra vocês algumas ideias de looks para vocês verem...
                   
                   


As minhas duas calças florais, eu comprei na Riachuello, mas acredito que vocês encontrem em outras lojas, pois pelo menos na minha cidade eu estou vendo bastante em várias lojas.

Bom Pessoal foi isso, Espero que tenham gostado! Beeeeeeeeijos 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: