quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Oooie Pessoal tudo bem?

Hoje eu vim apresentar para vocês a banda No Voice, que é uma banda que eu conheci a partir do livro "Fazendo meu Filme" da Paula Pimenta, e me apaixonei, eu não sou a louca que conhece todos os integrantes e tals, eu gosto somente das músicas, e deixo aqui pra vocês as minhas 5 músicas favoritas da banda.



Linda


Flor Amarela 


Segundo Andar


Seja Como For


Todo Caminho



Bom pessoal, espero que tenham gostado!

Beeeeeeijos





0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: