segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Oooie Pessoal tudo bem?
Hoje vim dar umas dicas de decorações super simples e baratinhas para o quarto, que dão um UP a mais no seu quarto. Então vamos lá...


Caixotes
Os caixotes parecem ser uma coisa totalmente inútil para quem não é feirante, ele com a cor natural pode parecer super sem graça, mas depois de reformado ele pode ser transformado em várias coisas estante, sapateira, nichos, etc. Eles são meio complicados de achar, mas basta procurar, tente em supermercados, na feira, em banquinhas de frutas, em terrenos baldios, fique de olho em tudo que você pode acabar achando.




Fotos

Fotos além de serem uma ótima forma de relembrar bons momentos, podem servir de decoração, e no quarto você se sentir bem mais perto de quem você gosta.



Livros

Se você gosta de ler livros podem ser uma ótima decoração, dar um ar bem vivo ao quarto, seja em cima da escrivaninha ou na estante (se você tiver uma) fica lindo, principalmente os mais coloridos.



Pisca - Pisca

Pisca-pisca é uma coisa que sem ser época de Natal é complicado achar, mas no quarto ficam uma coisa muito fofa, são inúmeras as possibilidades de decoração com pisca-pisca basta ter uma tomada por perto.




Bom Pessoal, foi isso!
Espero que vocês tenham gostado :)

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: